segunda-feira, 5 de abril de 2010

DR. PRENSAUTO





Na produção do meu prensauto eu utilizei argolas que fizeram parte de uma antiga cortina de minha cozinha da qual eu gostava muito por ter sido um presente de minha vó. Utilizei também um pedaço de madeira,que é uma sobra de meu roupeiro,lugar onde guardo muitas coisas que eu gosto.
Os objetos podem ser percebidos através das saliências que ficaram no gesso .Quanto ao significado pelo outro, acredito que cada um irá interpretar de sua própria maneira.
Meus objetivos artísticos, anteriores a produção do meu prensauto eram de criar algo que estivesse ligado a minha vida.
Acredito que eu exporia o meu prensauto em uma parede, pois poderíamos perceber melhor os detalhes.
Na escola, eu faria um mural com uma cor escura para contrastar com a cor branca dos prensautos, e os colocaria de maneira irregular com as identificações dos alunos.Com certeza irei fazer esta exposição com eles,porque pretendo que cada aluno crie seu prensauto.
Acredito que a maneira de sentir e interpretar o significado na arte difere muito de um para outro, mas cada um de sua maneira irá perceber o que estou tentando transmitir.
Meus objetivos iniciais acredito que foram atingidos,porque procurei criar algo meu,e consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário